Sobre a 0.76
+2
Poha
gh3dun
6 participantes
Página 1 de 1
Sobre a 0.76
Cara pra mim ela ta muuuuito ridicula pqp
desde quando boss da wind walker??
e akeles reparadores la? ave maria o kara faiz 3 o life da wall num desce +
ai nois mata com o raio ele vai la e tira + 3
pra mim isso ta ridiculo ao extremo viuu
tenta mudar isso um pouco na proxima
desde quando boss da wind walker??
e akeles reparadores la? ave maria o kara faiz 3 o life da wall num desce +
ai nois mata com o raio ele vai la e tira + 3
pra mim isso ta ridiculo ao extremo viuu
tenta mudar isso um pouco na proxima
gh3dun- Super Membro
- Número de Mensagens : 68
Re: Sobre a 0.76
Tipo, a coisa que eu achei mais foda é o bug da "coruja". Se o cara souber jogar o cara humilha o vamp, ainda mais com o mapa mudado pra conseguir matar mais infernal. Já vi humano conseguindo matar Chuck Norris brincando por causa disso, fora que as bases ficam simplesmente impenetraveis se ele quiser.
Esses carinhas que reparam tão bem insanos, mas sei lá... Acho certo ter eles, mas talvez tivesse que ter um limite pra eles ou alguma outra coisa, porque tem cara que faz fila deles pra caso algum morra já tenhas 5 pra substituir o lugar dele, apesar que isso não ia resolver de completo o problema.
E outra coisa que eu não curto muito é o fato do damage return sumir depois que você upa pro Wall do heroi, pelo menos nas outras versões acontecia isso. A coisa é cara pra caralho (2000 madera o primeiro up e 4000 o segundo) e só vai até um wall fraco. Tinha que ficar até o final pra mim (só minha opinião) pelo fato de ser tão caro, fora que também vai até o level 50 de up, mas ninguém vai fazer se no 4 up do wall ele some.
Sei lá, na outra versão não perdi nenhuma de Vamp, tava achando que o vamp tava muito forte, nessa eu acho qeu ainda não perdi nenhuma de humano, e as de vamp que eu joguei eu penei pra ganhar.
Esses carinhas que reparam tão bem insanos, mas sei lá... Acho certo ter eles, mas talvez tivesse que ter um limite pra eles ou alguma outra coisa, porque tem cara que faz fila deles pra caso algum morra já tenhas 5 pra substituir o lugar dele, apesar que isso não ia resolver de completo o problema.
E outra coisa que eu não curto muito é o fato do damage return sumir depois que você upa pro Wall do heroi, pelo menos nas outras versões acontecia isso. A coisa é cara pra caralho (2000 madera o primeiro up e 4000 o segundo) e só vai até um wall fraco. Tinha que ficar até o final pra mim (só minha opinião) pelo fato de ser tão caro, fora que também vai até o level 50 de up, mas ninguém vai fazer se no 4 up do wall ele some.
Sei lá, na outra versão não perdi nenhuma de Vamp, tava achando que o vamp tava muito forte, nessa eu acho qeu ainda não perdi nenhuma de humano, e as de vamp que eu joguei eu penei pra ganhar.
Poha- Membro
- Número de Mensagens : 11
Eh... o bug da coruja eh bomzinho... mais pensa... msm q o kra use o bug da coruja ele tem q ser meio pro pra consegui upa bem, e a coruja eu sempre uso ela e dps ja troco por otro item(mato soh um poco dps ja saio arregaçando com meu hero solo)
E sobre a historia do reparador(tud mundo ta reclamando xD)eu axo q se tiver um vamp decente na partida, ele vai fik soh upando, e se fizer akels item apelaçao.... os reparador n da pro pega kra... soh se o human fizer akeles 40 mil ups pra wall..
Mais eh bom dar as opinioes e sugestoes aew!
flw
E sobre a historia do reparador(tud mundo ta reclamando xD)eu axo q se tiver um vamp decente na partida, ele vai fik soh upando, e se fizer akels item apelaçao.... os reparador n da pro pega kra... soh se o human fizer akeles 40 mil ups pra wall..
Mais eh bom dar as opinioes e sugestoes aew!
flw
mr_bean- Super Membro
- Número de Mensagens : 71
eu acho q tinha q ter um limite de 2 reparadores ou entao diminuir o poder de reparar dele
ou então reduzir pra oq akele reparador repara
faiz com q ele repare só 1/3 do q o construtor repara...
gh3dun- Super Membro
gh3dun escreveu:ou então reduzir pra oq akele reparador repara
foi oq o loko disse -.-'........
mr_bean- Super Membro
ele nao falo isso ele falo paa diminuir a quantidade de reparadores e ele falou q diminui a quantidade q repara + ele nao especificou intaum nao fala oq vc nao sabe, grato
gh3dun- Super Membro
calma calma.... naum precisa fik nervosu
mr_bean- Super Membro
ngm aqui ta estressado... só nao precisa falar oq nao sabe
gh3dun- Super Membro
galera... pra ser sincero.... por mim nem deveria ter esses reparadores dai nem precisaria contruir base em dois... pq base em dois um dos melhores fatores e de reparar.. e isso naum precisa mais...
intao por mim o humano precisaria fazer isso na raça e se tem medo de morrer pelo raio do vamp...pra q tem o up de life do piao?? atoa??
intao.. por mim eh isso
intao por mim o humano precisaria fazer isso na raça e se tem medo de morrer pelo raio do vamp...pra q tem o up de life do piao?? atoa??
intao.. por mim eh isso
mr_bean- Super Membro
up de life de piao pega no reparador.. intao.. o reparador fica la no seu devido lugar trabalhando levando raio e nao morrendo =D (se upar mtooooo) mais so deviam ter poder diminuido
gh3dun- Super Membro
hmm humano ta meio bombado nessa 0.76 mas a maior parte disso é realmente o bug da coruja ja cheguei a penar pra matar alguns humanos de vamp...(até agora ainda não perdi de vamp XD) mas os reparadores axo que vo deixar eles ilimitados mas gastando uma quantidade rasoavel de comida..
hmm aquele spiked barricades (o damage return) tem em todas as walls só que nas walls dos herois ele só não aparece mas continua la.. como o return de damange dele é meio absurdo ele ta realmente muito caro mas axo que vo tirar isto do jogo =/ praticamente nimguem usa ele..
hmm aquele spiked barricades (o damage return) tem em todas as walls só que nas walls dos herois ele só não aparece mas continua la.. como o return de damange dele é meio absurdo ele ta realmente muito caro mas axo que vo tirar isto do jogo =/ praticamente nimguem usa ele..
Youkaiz- Administrador
- Número de Mensagens : 43
Não tira não!!! Eu uso o damage return... Ainda mais com os peões reparando fica muito bom pra segurar vamp... Se upar bem chega a dar mais damage que as torres no começo...
E eu acho que o que mais deixa humano forte é o bug da coruja mesmo... Se você souber jogar se compra 3 arcos e 3 helm de humano antes que vamp consiga uma espada de 2k... Dai fica meio impossível pro vamp... Fora que já peguei até item de boss usando o bug da coruja...
E eu acho que o que mais deixa humano forte é o bug da coruja mesmo... Se você souber jogar se compra 3 arcos e 3 helm de humano antes que vamp consiga uma espada de 2k... Dai fica meio impossível pro vamp... Fora que já peguei até item de boss usando o bug da coruja...
Poha- Membro
- Número de Mensagens : 11
eita nois em
gh3dun- Super Membro
eita msm.... kkkkkkk
ai ja apelaram com esse bug.... kct xD
vlws
ai ja apelaram com esse bug.... kct xD
vlws
mr_bean- Super Membro
bug da coruja deixa o jogo to lagado se a pessoa colocar um patrol nos spawn, fica TANTO BIXO MAS TANTO BIXO q trava tudo... (como se ja n bastasse os heroes).
Quanto aos reparadores, como dito, colocar eles para consumir + comida é uma boa, mas vcs todos esquecem de 1 coisinha... o item q o vamp "facilmente" (em relação à facilidade do human pegar) la do Chuck Noris, se não tiver reparador, o vamp simplesmente se põe imortal e entra como se as torres fossem de papel (mesmo fazendo HP/Escudo/Espinho)... tira aquele item da esfera la no Chuck Noris poxa, +9999 em todos os Stats, é ridiculo...
Quanto aos reparadores, como dito, colocar eles para consumir + comida é uma boa, mas vcs todos esquecem de 1 coisinha... o item q o vamp "facilmente" (em relação à facilidade do human pegar) la do Chuck Noris, se não tiver reparador, o vamp simplesmente se põe imortal e entra como se as torres fossem de papel (mesmo fazendo HP/Escudo/Espinho)... tira aquele item da esfera la no Chuck Noris poxa, +9999 em todos os Stats, é ridiculo...
collecionador- Usúario VIP
- Número de Mensagens : 39
nuss... n ta pelando um poco d+++ com essa historia com o item do boss xD
kkkkkkkkkkkkkk flw
kkkkkkkkkkkkkk flw
mr_bean- Super Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|