Vampire Ressurection BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

acho q um bug detected =O e uma sujestãooo !

4 participantes

Ir para baixo

acho q um bug detected =O e uma sujestãooo ! Empty acho q um bug detected =O e uma sujestãooo !

Mensagem por gh3dun Sex Nov 23, 2007 10:39 pm

Bom estava eu felizmente ownando de vamp como sempre né Wink
aíí eu estava lvl 49...
meu raiozin tirava 1k de dmg \o/
intaum eu akabei com o jogo...

+ logo percebi... q ainda dava para upar + o raio
akele pião infeliz q se eu matar vira meu aliado pa mi atrapaia T_T se nao me engano tem 1.200 de hp...
se nao estou enganado creio q a medida q o lvl do meu raio sobe o dmg tb sobe...
isso pq ainda estava lvl 10 ou 11 nem lembro=O

agr imagina lvl max...

estou eu la tentando invadir a base DO FDP q ta mtu forte
como eu nao so malandro nem um pouco eu vou e do o meu raiozin e cabo o jgo ¬¬ eu ja fiz isso na verção anterior... eu e um amigo eu dei o meu e ele o dele em cima do mestre noel e kabo o jogo...

bom eu acho q na prócima verção coloquem o peão imune a magia n鬬seus zé

se eu estiver enganado me avizem, grato gh3dun =]
gh3dun
gh3dun
Super Membro
Super Membro

Masculino Número de Mensagens : 68
Localização : Î.Î
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

acho q um bug detected =O e uma sujestãooo ! Empty Re: acho q um bug detected =O e uma sujestãooo !

Mensagem por Oloko Sáb Nov 24, 2007 12:22 am

peao imune a magia não presta, imagina um peao q n da pra dar silence... fika blinkando e ngm mata! a solucao q eu vejo pra isso e colocar o peao so imune a raio... os outros podem ser atingidos

tudo e possivel Smile
Oloko
Oloko
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 125
Localização : entre a cadeira e o pc
Data de inscrição : 31/10/2007

http://www.vampbr.biz

Ir para o topo Ir para baixo

acho q um bug detected =O e uma sujestãooo ! Empty Re: acho q um bug detected =O e uma sujestãooo !

Mensagem por gh3dun Sáb Nov 24, 2007 12:23 am

ou intaum um avatar pro peao tb kairia massa =] sei la + resolvam isso se for bug msm se num for me corrijam em !
pois eu ainda nao tive a possibilidade de colocar meu vamp com alguma magia no lvl max =//
gh3dun
gh3dun
Super Membro
Super Membro

Masculino Número de Mensagens : 68
Localização : Î.Î
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

acho q um bug detected =O e uma sujestãooo ! Empty Re: acho q um bug detected =O e uma sujestãooo !

Mensagem por Oloko Sáb Nov 24, 2007 12:58 am

ue, muito facil.. vai em single player > custom game > starta a faze e vai de vamp com um computer no insane como human depois vc coloca greedisgood 99999999 compra level e gg =]
Oloko
Oloko
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 125
Localização : entre a cadeira e o pc
Data de inscrição : 31/10/2007

http://www.vampbr.biz

Ir para o topo Ir para baixo

acho q um bug detected =O e uma sujestãooo ! Empty Re: acho q um bug detected =O e uma sujestãooo !

Mensagem por Youkaiz Sáb Nov 24, 2007 1:29 am

XD num querendo atrapalhar mais ainda nem acaba com a graça mas... o human tem atualização pra ele cada ves que é usada aumenta 200 do hp max do human.. como a atualização tem.. 50 ou 100 lvs não lembro ao certo da pra deixar o peão principal com pouco + de 50k de hp com issu axo difixcil pro vampiro mata-lo em um unico raio... XD eu fiz essa atualização pq o raio do vamp tava inutil d+ com issu ele fica mais util mesmo que não de headshot no humano.
Youkaiz
Youkaiz
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

acho q um bug detected =O e uma sujestãooo ! Empty Re: acho q um bug detected =O e uma sujestãooo !

Mensagem por mr_bean Dom Nov 25, 2007 1:00 am

agora me interando do assunto.... eu axo q eh dificil um human fazer a atualizaçao de aumentar hp.... mas se vierem reclamar, tem q pergunta se atualizo neah xD.......... mais pra qualquer coisa vamos dar sugestoes no otro topico!

abraços...
mr_bean
mr_bean
Super Membro
Super Membro

Masculino Número de Mensagens : 71
Idade : 32
Localização : Na frente do pc
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

acho q um bug detected =O e uma sujestãooo ! Empty Re: acho q um bug detected =O e uma sujestãooo !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos